Agora é muito mais simple fazer chamadas com os seus amigos no Messenger do Facebook

El siguiente artículo te ayudará: Agora é muito mais simple fazer chamadas com os seus amigos no Messenger do Facebook

Apesar de ainda apostar mucho en WhatsApp, a Meta não larga como suas restantes ferramentas como o Messenger do Facebook. Esta é também uma solução a ter em conta e que muitos ainda usam de forma diária.

Una novedad más reciente que o Messenger de Facebook recibió foca-se em tornar más simple y más directo o acceso a las chamadas. Agora tudo is num ponto central and of easy acesso do usedr.

Apesar de ser uma ferramenta de mensagens que se foca no texto escrito, o Messenger do Facebook tem mudado a forma de comunicação. Cada vez más os utilizadores querem usar una voz eo vídeo neste processo.

Para mejorar esta utilización, Meta trouxe uma novidade interessante para esta ferramenta. O Messenger contiene ágora con una interfaz mudada, que recibe una nueva área onde vão ser concentrados todos los elementos asociados a las chamadas.

Tudo será iniciado na barra inferior, onde um atalho com o nome Call irá a abrir a porta a esta nova área. Aqui vai estar a lista das chamadas que foram recebidas e realizadas, com essa informação bem visível e de fácil interpretación.

Além disso, esta área de chamadas permitirá ao utilizar o realizar nuevas chamadas de voz y de vídeo. Bastará escolher o destinatário e carregar num único botão para que estas aconteçam entre os utilizadores.

Esta é uma mudanza que vai chegar a todos nas próximas semanas y será distribuida de forma alargada aos varios sistemas onde o Messenger está presente.

É interesante ver como Meta está a fazer crescer o Messenger de Facebook. Está a revisar o que este oferece e aumenta a forma como muitos mais optam agora por fazer chamadas e não apenas trocar mensagens de texto entre os seus contactos.

🔥 Recomendado:  Cómo deshabilitar o habilitar el modo oscuro en Facebook