Android 13: Google encontró una forma de viajar y más seguridad en su teléfono inteligente

El siguiente artículo te ayudará: Android 13: Google encontró una forma de viajar y más seguridad en su teléfono inteligente

Una seguridad no Android é um tema recurrente y que está en constante análisis. Os problemas não param de surgir e são quase sempre devido ao excesso permissões, que os utilizadores acabam por autorizar, de forma quase automatic.

Para conseguir limitar este problema y buscar mais segurança a qualquer smartphone, a Google tem uma surpresa para o Android 13. Vai limit uma das permissões mais useds pelos atacantes pelas apps that explorem os utilizators.

Se a Play Store é em gran parte controlada pela Google, a verdad é que os utilizadores podem facilmente instalar apps de outras lojas no Android. É com esta facilidade que muitos problemas acabam por entrar en el sistema operativo.

Em especial, a permissão de acessibilidade é uma das grandes culpadas, uma vez que dá controlo total e complete do smartphone. A Google parece querer limitar este permiso e por isso tem uma novida escondida sin androide 13.


Com this nova versão a Google vai limit or acesso à permissão de acessibilidade, em special sempre que detetar that uma app vem of uma loja external. Ao aplicar este bloqueio, o smartphone fica mais protegido e menos expuesto a qualquer tentativo de utilização abusiva.

Para além de limitar o acesso a this permissão, o Android 13 parece querer ir mais longe e irá block o usedr. Isto significa que este não poderá activar directamente esta capacidad, o que garante de forma directa uma protección extra para o utilizador.

Curiosamente, esta nova alteração vem associada a uma outra que é nova no Android 13. Chama-se e irá permitir que o utilizador possa contornar as restrições que foram addeds. Esta activación terá de ser manual e fica sob a responsabilidade deste.

🔥 Recomendado:  Los 9 mejores canales de ASMR en YouTube para dormir y relajarse

É desta forma, aparentemente simple, que a Google irá garantir aos utilizadores uma maior segurança. Ao limitar o acesso, consegue limitar a sua ação negativa e impedir que os problemas surjam ao usedr do smartphone.