App Health Studies da Google usado para estudar o efeito dos telefones na saúde mental

El siguiente artículo te ayudará: App Health Studies da Google usado para estudar o efeito dos telefones na saúde mental

O mundo está en constante evolución y uma das evidencias más significativas desse facto é, sem dúvida, a utilização massiva e quotidiana dos smartphones.

Neste sentido, um grupo de investigadores recorreram à aplicação Health Studies da Google para leer a cabo um estudo sobre o efeito dos telefones na saúde mental dos utilizadores.

La aplicación de Google se usa en el estudio de salud mental

Um grupo de investigadores de la Universidade de Oregon está realizando un estudio sobre os efeitos dos teléfonos na saúde mental dos utilizadores e, para isso, está a usar una aplicación Estudios de Salud de Google. O objetivo do estudo é perceber de que forma as pessoas estão a usar os seus telefones e como é que isso afeta o seu bem-estar.

Numa publicación do Blog, um dos investigadores principais do estudo refere que, em last análise, o mesmo irá ajudar as empresas a projetar melhores produtos e elaborar policy ea educação. Una publicación diz ainda que os investigadores están a usar una aplicación para conseguirem ter uma melhor perspetiva sobre como as pessoas usam os telefones, percebendo, por exemplo, se as pessoas passam muito tempo a olhar para os ecrãs e isso afeta a sua qualidade de sono, entre outros.

Além disso, os investigadores esperan m ainda que este formato de estudo, onde as pessoas não têm que respond a inquéritos over a sua utilização dos telefones and apps, possa cativar mais pessoas a participar nestes mesmos estudos, promovendo assim uma maior amostra.

Os investigadores afirman que vão recuerda dados “” com “”. E os próprios telefones serão capaces de medir factores do bem-estar, como o sono ea atividade fisica.

🔥 Recomendado:  Los 7 mejores sitios en línea para regalos de Navidad genuinamente únicos

Segundo o porta-voz da Google Iz Conroy, o sistema usa “” que o sistema de bem-estar digital integrado no Android y que monitoriza a forma como usamos o teléfono mas, neste caso os “”.

Para o estudo, os utilizadores devem dar o consentimiento informado e é referido que os dados “”. Na publicação do blog é dito explícitamente que os dados “”.

Una aplicación de Estudios de Salud lanzada en diciembre de 2020 acompañada por un estudio sobre doenças respiratorias. Os utilizadores podem usar una aplicación para inscribirse y participar en estudos. Caso queira participar neste estudo em concreto, basta instalar a app e inscrever-se no estudo assim que este seja lançado, no dia 27 de maio. O estudo vai monitorizar o uso do telefone e os padrões de saúde durante quatro semanas.