El siguiente artículo te ayudará: Bug na app de Mensagens da Google puede estar a gastar-lhe a bateria do Android
A Google tem melhorado o Android para que consiga gerir de forma melhor os resources que estão disponíveis. Este não é um processo simple e por vezes surgem problemas que afetam muitos utilizadores e os seus dispositivos.
Uma das últimas falhas que surgirán surgiu agora na app Mensagens da Google. Esta propuesta para Android es apontada como causa de grandes problemas con los consumos de batería, que se ve obligado a demais de forma rápida.
Um problema grave para Android
O Android tiene algunos puntos importantes que Google tiene que proteger de forma firme. A bateria é um desses exemplos, que não pode ter problemas ou qualquer falha, para não deixar os smartphones sem funcionar de forma perfeita.
Segundo o que está avançado, una aplicación Mensagens da Google está causando problemas aos smartphones Android. Esta aplicación leva a que una batería se ha consumido de forma demasiado rápida, todo porque deixa una cámara activa durante varias horas.
App Mensajes da Google com problema
Este problema foi já relacionado há algum tempo, mas asociado a Pixel 6 da Google, mas rapidamente parece ter escalado para outros smartphones y alargado o problema. Curiosamente, esta falha não está generalizada y como tal não afecta a todos los equipos y utilizadores.
El problema está mesmo na câmara ea sua utilização na app Mensagens da Google. Esta fica activa em fundo ea consumir bateria. Envíe a la cámara um dos elementos que mais consome este elemento, o smartphone aquece rapidamente ea bateria gasta-se de forma rápida.
Permissões podem salvar a bateria
Apesar de não estar ainda resolvida de forma permanente, existe uma alternativa para que o problema seja eliminado. Bastará acceder al área de permisos de esta aplicación e impedir o acceder a la cámara, bloqueando su utilización.
A Google já reconheceu o problema e até terá já uma solução pronta a ser lançada para a app Mensagens. Deverá lanzar esta nueva versión, con una corrección, de forma más prolongada en los próximos días y así eliminar de forma permanente este problema que afecta a la batería de dos teléfonos inteligentes Android.