CarWith: Alternativa da Xiaomi ao Android Auto está a chegar com a MIUI 13

El siguiente artículo te ayudará: CarWith: Alternativa da Xiaomi ao Android Auto está a chegar com a MIUI 13

A aposta dos fabricantes de smartphones tem estado a foco-se no mundo automóvel, não apenas nos seus carros, como também na integração de equipamentos. Isso tem sido visto com cada vez más força no universo Android, más agora parece abrir-se.

Uma novidade está a chegar em breve, com a Xiaomi a preparar uma função extremadamente útil. Chama-se CarWith, quer competir com o Android Auto ou o CarPlay, y está presente en MIUI 13, que en breve chegará a todos los smartphones de la marca.

Como grandes marcas de automóveis têm procurado adotar os seus carros para permitir uma ligação transparente com os smartphones dos condutores. Como propostas baseiam-se apenas no Android Auto ou Android automotrizque a Google fornece, ou no CarPlay que é da responsabilidade da Apple.

Este escenario podría mudarse en breve, con una novedad agora encontrada en MIUI 13 da Xiaomi. Una última versión de testes tem present o CarWith, que es una alternativa que una marca china quer trazer para os carros dos utilizadores da marca.


Com uma interfaz minimalista, o CarWith quer trazer o controlo total para os utilizadores dos smartphones Xiaomi. Dará acceso a la gestión de la música, a la navegación o al teléfono, siempre en la interfaz del teléfono o sin el sistema de entretenimiento del coche.

Tendo agora chegar pela primeira vez para testes na MIUI 13 ainda que apenas na versão chinesa desta, irá ser melhorada e alargada. Não se sabe quando será oficialmente lançado e nem se estará disponível noutros mercados ou noutras versões.

🔥 Recomendado:  Cómo ver si alguien está activo en TikTok

Oferecendo tudo o que o Android Auto ou o CarPlay oferece, esta novedad de Xiaomi podría ter problemas em penetrar em mercados que não o chinês. Como las propias marcas de automóviles deben estar envueltas, una vez que el hardware y el software de los carros deben estar adaptados para el CarWith.

Caso de seguimiento o su camino natural até à Europa, será ver como un Xiaomi consegue implantar o CarWith. A adesão dos utilizadores aos seus smartphones é óbvia e bem clear, pelo que torna muito interessante this solução agora apresentada e em testes.