Chegou o Android Auto 8.0 y los usuarios no están satisfechos con esta versión

El siguiente artículo te ayudará: Chegou o Android Auto 8.0 y los usuarios no están satisfechos con esta versión

Un estado de Google tem a apostar forte no Android Auto y no que este sistema puede dar aos conductores y aos seus carros. Com atualizações constantes, este deverá em breve ser um sistema mais próximo do que os utilizadores esperanm e desejam.

co uma actualización reciente, esperava-se que a Google finalmente trouxesse uma novidade que muitos esperam há varios meses. Al final, la versión 8 de Android Auto y no revela una nueva interfaz y no está satisfecho con los usuarios.

Há varios meses que se fala que a Google tem uma mudança de peso a ser preparado para o Android Auto. Esta fue revelada en la última E/S, mostrando que está lista para ser colocada en la utilización, algo que no se encuentra bien.

Designada por Coolwalk, esta reestruturación de Android Auto deberá mudarse por completo a una interfaz accesible para todos los usuarios. Para siempre mudarse como janelas das aplicações, trará uma melhor organização das mesmas, colocando-as lado a lado e de forma mais funcional.

Esperada para o verão deste ano, a nova interface tem tardó a ser uma realidade. As actualizações sucedem-se ea Google parece não querer dar mostras de que a novidade está para breve, tal como tinha anunciado há alguns meses, quando revelou as novidades.

Assim, y mais uma vez, chega uma actualização de peso ao Android Auto, que na verdade não mostra muito aos utilizadores. Una lista de novidades continua a não ser revelada ea utilização também não revela qualquer mudança que possa ser palpável para os utilizadores.

🔥 Recomendado:  Cómo escribir un esquema de publicación de blog [Plan Like a Pro in 7 Simple Steps]

Esperava-se que fosse a versão 8 do Android Auto a strear o Coolwalk, mas ainda tal não aconteceu. Assim, os utilizadores voltam a sentir-se defraudados pela Google, suponiendo cada vez más que esta mudança não deverá seguir o calendário revelado pela gigante das pesquisas.

Está é, na verdade, uma versão ainda apenas acessível sin programa beta de la aplicación, mas é aqui que as novidades vão sendo reveladas. Tudo aponta para que mais uma vez ainda não seja agora que Google coloca no terreno a sua nova versão ea interface que todos esperan há tantos meses.