Dica: Como actualizar de forma fácil a MIUI do seu smartphone Xiaomi

El siguiente artículo te ayudará: Dica: Como actualizar de forma fácil a MIUI do seu smartphone Xiaomi

Com a MIUI 13 a ser disponibilizada, com tudo o que o Android 12 traz de novidades é importante saber tratar deste processo. Não é algo complicado, mas precisamente que o utilizador saiba como o fazer, para não ter dissabores.

Em poucos minutos, dependiendo de su velocidad de ligação à Internet, conseguem instalar esta nova versão e ter acesso a todas las novedades. Vea como es simple actualizar de forma fácil un MIUI para su teléfono inteligente Xiaomi.

Un MIUI 13 de Xiaomi já foi apresentada na su versión final para os utilizadores. A versão global is public e há já smartphones to receber this novidade, com todas as melhorias that foram desenvolvidas ao longo dos last months.

Para instalar esta versión, cuando esta forma se presenta, basta seguir algunos pasos simples y cualquiera que pueda ejecutarlo. Podem começar por abrir as Definições e escolher a primeira opção, Sobre o telemóvel, que no está topo.

Aqui, e caso existe uma actualização, vão ver uma notificação bem destacada. Esse ponto vermelho indica que há novidades. Ao openem encontram logo a indicação da MIUI 13. Caso não apareça, podem sempre forçar uma pesquisa for novidades.

O botão que interessa de imediato é o de Transferir atualização. Este dá início ao processo de descarregar a MIUI 13, que será depois instalado no smartphone Xiaomi, com todas las novedades. De notar que este proceso puede ser demorado.

O processo pode ser acompanhado pelo utilizador, que pode continuar a usar o smartphone de forma normal. Depois de descarregar this versão, this be installed and também otimizada. Toda la información vai estar accesible, na barra de progreso de este proceso.

🔥 Recomendado:  Los 7 mejores sitios web para ayudar a los niños a aprender sobre inteligencia artificial y aprendizaje automático

No final, e depois de todo o processo de instalação e otimização ser terminado, a MIUI fica pronta ser used. Antes de este paso, será necesario reiniciar el teléfono inteligente Xiaomi, algo que será pedido en la interfaz de actualización.

Bastará ao utilizador carregar no botão Reiniciar agora e todo o processo acontece. No final deste reiniciar, que tardará um pouco mais do que o normal, a MIUI 13 eo Android 12 va a estar presente y pronto a serem usado.

É desta forma simple que vão conseguir instalar a MUIU 13 num smartphone Xiaomi, quando esta estiver disponível. É un proceso simple y rápido, que traz todas las novedades que Google preparó para Android 12.