Eis o Android 13 Go com novedades para os smartphones com menos recursos

El siguiente artículo te ayudará: Eis o Android 13 Go com novedades para os smartphones com menos recursos

A Google no se limita a ter um sistema para os smartphones de topo ea más reciente novidade, o Android 13 Go é a reposta da empresa. Este é dedicado a los teléfonos inteligentes con menos recursos y que assim têm uma proposta configurados.

Este sistema se agora lançado y passa a estar disponível para los fabricantes. Traz consigo o Material You e muitas mais novidades que foram criadas para a nova versão, abrindo assim caminho to as atualizações e para equipamentos com novas funcionalidades.

Apesar de já ter chegado há algunos meses a la base de actualización de Android, a Google não parou de olhar para o seu sistema nas várias versões. E assim que ágora de sobretensiones o Android 13 Go, con un conjunto de novedades y marcando un punto importante en su utilización. São já 250 milhões de smartphones activos mensalmente a usar esta versión.

Com apresentação da nova versão, a Google começou for melhorar as suas actualizações, ao trazê-las for o Google Play. Isto é já used na versão base, mas agora is acessível a all, para assim garantir que novas funcionalidades sejam adicionadas de forma progressiva com o tempo.

Outra alteração positiva desta nova versão é a chegada de um aumento da inteligência para apresentar conteúdos aos utilizadores. Isso puede ser visto con la presencia de Discover na versão Android 13 Go, bastando agora fazer swipe para una dirección no ecrã principal do smartphone.

Algo que será también visível de forma simple é a chegada da linguagem Material You y que mudará una interfaz do smartphone. Apesar de ser já conhecida antes, está é a primeira vez que chega a esta versión dedicada aos equipamentos com menos recursos.

🔥 Recomendado:  Mejor Cafetera Comercial: Las Mejores Opciones para Tu Negocio

Com a nova versão present, os fabricantes podem agora começar to prepare os novos smartphones com this novidade. Estes não devem demorar a chegar ao mercado e assim show tudo o que o Android 13 Go pode oferecer, mesmo nestas propostas mais limitadas.

Una fecha de Google assim o seu ciclo de desarrollos para una versión más reciente de Android. Cabe agora aos fabricantes usarem estas novedades y aplicar-las nos seus smartphones, quer com atualizações, quer com novos equipamentos.