Há mais uma funcionalidade importante do Waze que is a falhar no Android

El siguiente artículo te ayudará: Há mais uma funcionalidade importante do Waze que is a falhar no Android

O Waze depende de muchos de sus usuarios para poder transmitir información esencial. Esta troca de dados permite saber onde estão os problemas e quais os caminhos a usar para os evitar e assim ter viagens mais tranquilas.

Claro que há muito que é o próprio serviço a fornecer, para o complementar e tornar melhor. Uma funcionalidade destas parece estar agora com problemas e impide una utilización completa de Waze, em especial com o servicio de mensajes WhatsApp.

Tal como muchas otras herramientas de Google, O Waze se integra con una gran cantidad de aplicaciones y servicios de otros programadores. Este garante que possam usar este servicio de mapas y viagens em outros ambientes e com outras funcionalidades.

Uma destas integrações permite ao WhatsApp usar o Waze como fonte de localizações. Estos depósitos permiten que los utilizadores possam viajen directamente para ensayos de localización, con un mesma simple que Waze nos habituou.

É precisamente esa capacidade que esta agora a falhar para algunos usuarios de smartphones Android. Tanto o Waze como o WhatsApp funcionam sem qualquer problema, mas a interligação entre estes dois serviços simplemente não funciona como era normal até há pouco tempo.

Este não parece ser un problema que esteja a ser alargado a muitos utilizadores, mas ainda assim é real e está acontecer. O Waze parece estar já ciente da su existencia y estará a trabalhar para o resolver, segundo um moderador dos foruns do service da Google.

Não se sabe ao certo o que está a provocar este problema e como o mesmo podría ser repetido. Sin embargo, no existe también una solución temporal que o possa eliminar y cambiar a la utilización normal de Waze y WhatsApp.

🔥 Recomendado:  Cómo iniciar un negocio de limpieza de alfombras: ¿Y vale la pena?

Espera-se que em breve o Waze ou o WhatsApp apresentem uma solução para contornar este problema. Deverá surgir como é normal uma actualização para esta situación y passar a permitir novamente a utilização destes 2 serviços em conjunto.