Homem recupera iPhone que esteve perdido no fundo de um rio durante 10 meses

El siguiente artículo te ayudará: Homem recupera iPhone que esteve perdido no fundo de um rio durante 10 meses

Como histórias insólitas no mundo tecnológico continuam a chegar, sendo que algumas são verdadeiramente surpreendentes. E a que trazemos hoje é um desses exemplos.

Segundo os detalles revelados, um homem do Reino Unido conseguiu recuperar o seu iPhone que esteve perdido no fundo de um rio durante 10 meses. Mas agora o utilizador poder suspirar de alivio.

Encontra iPhone que estava no fundo do rio por 10 meses

Nem semper as histórias caricatas têm um final feliz, mas não é o caso da história de hoje. De acordo com as informações reveladas pelo BBCum homem do Reino Unido conseguiu reaver o seu iPhone depois de este passar nada menos do que 10 meses no fundo de um rio.

O cidadão, designó a Owain Davies, contou que o seu smartphone da Apple caiu para o rio Wye, perto de Conderford, em Gloucestershire, no mês de agosto de 2021. Ao BBC, o homem informou que estava a praticar canoagem durante uma despedida de solteiro .

Por sua vez, durantes este mês de junho, Miguel Pacheco, residente en Drybook, Gloucesterhire, encontrou o iPhone enquanto fazia também ele canoagem no rio. Levou o equipo para casa, secou-o e publicou imágenes de forma a tentar localizar o su proprietário.

Esta actitud de Pacheco, foi devida sobretudo à possível existência de fotografias no interior do phone que pudessem ter uma grande importância sentimental, e diz que “”.

Depois de secar o dispositivo, conseguiu que este recarregasse a bateria e, ao ligar-se, constatou que a imagem do paper de walle era a de um homens ea de uma mulher.

🔥 Recomendado:  Bajo la lupa: Por qué un empresario se hizo cargo de un negocio de Massage Heights durante los cierres por la pandemia

Ao ver this information, Pacheco publicou as images na sua conta do Facebook, cuja publicção foi partilhada mais de 4.000 veces. Com tantas partilhas, o post chegou eventualmente ao conhecimento de Davies e da sua noiva, Fiona Gardner, que reconheceram as imágenes de imediato.

Por fim, o iPhone foi então devolvido ao seu dono, a funcionar como deve ser.