El siguiente artículo te ayudará: Huawei solo tiene AirTags propios y está funcionando
O mercado das etiquetas localizadoras es fértil y há cada vez mais marcas a ter o seu próprio sistema. A Tile, há uns años, desenhou uma plataforma muy interesante, mas que dependia de sistemas de terceros para que sua app funcione. Outras marcas tinham o mesmo problema. Contudo, a Apple, como AirTags, resuelva ese assunto ao coloque os seus localizadores dentro de la Red Encontrar y agigante este mercado. A Huawei también quer o seu quinhão de utilizadores.
Depois da Samsung, da OPPO y de otras marcas, a Huawei lançou agora na China o Huawei Tag. Sin mercado asiático o valor anunciado por 99 yuanes, cerca de 14 euros. Mas sera que vai chegar a portugal?
Para que sirva uma Huawei Tag?
Apesar de haver alguma contestação a este tipo de dispositivos, originalmente pensados para seguir y localizar objetos, a verdade é que estão cada vez mais na moda. A Apple, con su sistema nativo y con milhões de iPhones pronto a detectar AirTags, deu um novo ímpeto ao mercado dos localizadores.
Como tal, un Huawei, que también está en un mercado gigante, también puede encontrar su propio localizador. Assim nasceu agora o Huawei Tag que já tinha surgieron em rumores há alguns meses.
Este dispositivo vai posicionar-se no nicho de mercado onde gravitam os Apple AirTags, Samsung SmartTag y na linha Tile. Há mais, mas estes são seguramente os mais conhecidos do public. En verdad, en comparación con dos rivales, es un producto muy diferente – e isso também justifica o preço mais baixo – já que não possui GPS integrado y usa Bluetooth para localización.
Portanto, teniendo en cuenta que una marca china luta con otras armas no segmentadas en dos smartphones, inclusive con su propio sistema operativo, una eficacia de tal solución para China y precisamente ser demostrada.
caracteristicas
O Huawei Tag para apresentado como un dispositivo para monitorear objetos e não só. Isto porque a publicidade ao produto também contempla a localização de animais de estimação.
Como pontos de destaque, para além do baixo preço e das suas diminutas dimensões, este dispositivo pesa apenas 6 gramos, con 5,6 mm de espesor.
O dispositivo temporal certificación IP67 contra agua y poeira e conta com uma bateria que promete autonomia até um ano.
O dispositivo compatible con tecnología de búsqueda de proximidad, com um emissor de som de alarme at 92 decibes E uma janela pop-up, se mostró para leer rápidamente o utilizar, de que deixou algum dispositivo esquecido en determinado local.
Na apresentação do produto foi ainda indicó que o Huawei Tag também support a pesquisa de objects a longa distância e deteção de localización remota gracias a la red “Buscar” de Huawei.
Una etiqueta depende del teléfono inteligente Huawei ligado para obtener una corrección de localización.
Garantía de privacidad de Huawei
No que diz respeito a possíveis preocupações de privacidade, a Huawei Tag reporta informações de localização de forma encriptada para garantir o anonimato do usedr. Esta característica de protección vai na linha de vários outros sistemas similares que já estão em funcionamento no mercado.
Tal como outras soluções concorrentes, una Huawei Tag también puede ser emparelhada num porta-chaves e até traz “acessório” como venta opcional. Conforme anteriormente referimos, informações sobre precios y disponibilidad, apenas são conhecidos neste momento os preços para a Chinae não foi feita qualquer menção a uma possível comercialização noutros mercados.
Una etiqueta de Huawei estará disponible para compra interna a partir del 30 de julio y tendrá un precio de lista de CNY 99 (cerca de 14 euros en impuestos de cambio automático) para una única compra y CNY 299 (cerca de 43 euros en impuestos de cambio automático) para un paquete de 4 etiquetas.
O porta-chaves em pele custa CNY 69 (cerca de 10 euros às taxas de cambio atuais).
¿Será un AirTag? Não será fácil, mas o que não faltam são smartphones Huawei espalhados pelo mundo.