MagSafe da Apple vai chegar aos smartphones Android de forma oficial y já tem data

El siguiente artículo te ayudará: MagSafe da Apple vai chegar aos smartphones Android de forma oficial y já tem data

Uma das inovações tecnológicas da Apple en los últimos años para MagSafe. Esta tecnología de carga veio mudar a forma como o iPhone recibe energía y deprime criou um interés grande nos restantes fabricantes de teléfonos inteligentes.

Ainda que algunos tenham tentado criar como suas versões do MagSafe, essa forma de carregamento podría estar a caminho do Android, e de forma oficial. Não chega pelas mãos da Apple, mas sim do padrão Qi2, que agora foi apresentado na CES.

MagSafe da Apple vai chegar ao Android

Apresentado em 2010, el padrão Qi está muy desatualizado, o que acabou por levar muitos fabricantes de smartphones y se presenta como sus propias soluciones. Claro que não são um padrão e têm um problema comum. Os dispositivos têm de estar bem alinhados com a plataforma de carregamento para que este seja iniciado.

A Apple resolveu enfocar-se nesse problema and criou a sua propria technology, apresentada com o iPhone 12 em 2020. O conhecido MagSafe trata de toda a questão do alinhamento and ao encostar or carregador sem fios ao iPhone, this alinha-se de forma automática e tudo funciona de inmediato.

Carregamento Qi2 será o novo padrão em breve

É precisamente este o el nuevo padrão Qi2, que irá a usar un mesma tecnología de Apple. El Consorcio de Energía Inalámbrica reveló su novedad, envió este nuevo padrão uma proposta da propria Apple, que faz parte deste consorcio. A ideia é tornar o Qi2 o padrão para o futuro.

O Qi2 soportará velocidades de carga de até 15W. Assim que o padrão for finalizado no final do ano, o consórcio começará a trabalhar numa versão of specificção com maior potência and carregamento mais fast. Espera-se que os primeiros smartphones y carregadores com Qi2 cheguem ao mercado até ao final de 2023.

🔥 Recomendado:  Cómo conectar un controlador de Xbox a un iPhone

Vai estar em mais do que apenas os smartphones

La adición de la tecnología MagSafe al Wireless Power Consortium leva a que también vai crescer o ecossistema de acessórios, que encontró la adopción limitada entre los fabricantes de acessórios. Esta é também uma novidade importante, que trará a todos una experiencia completa que a Apple oferece aos seus utilizadores.

Esta é uma mudanza importante y que terá o cunho da Apple para acontecer. O MagSafe vai garantir uma eficiência de energia e velocidades de carregamento mais rapids. También podrá prolongar la vida útil de la batería del teléfono inteligente y consumir menos calor durante el proceso.