MediaTek Dimensity 9000+ bateu all os SoC Qualcomm no Antutu em setembro

El siguiente artículo te ayudará: MediaTek Dimensity 9000+ bateu all os SoC Qualcomm no Antutu em setembro

Apesar de existirem muitos fabricantes no universo Android, os SoC usados ​​são de apenas duas fontes bem conhecidas. Falamos da Qualcomm y da MediaTek, que se confrontan de forma constante para conseguir ter o melhor conjunto.

Na sua recolha de dados de desempenho nos smartphones Android, a Antutu tem informacion importante e interesante. Em setembro ficou claro que o MediaTek Dimensity 9000+ está a bater toda una concorrência Qualcomm.

Mais um mês com novidades na Antutu

Todos conhecem bem a form antutu recolhe information about os smartphones onde a sua app is present. O serviço de benchmark avalia o desempenho geral do equipamento, mas vai muito mais longe e tem metrics de muitas outras areas relevantes to or usedr.

Em setembro, que agora terminou, a Antutu viu uma mudança muito importante, se bem que esperó por muitos. O MediaTek Dimensity 9000+ asume el liderazgo en la tabla de dos smartphones más potentes y funciona con Qualcomm.

MediaTek Dimensity 9000+ batería de Qualcomm

Curiosamente, esta posição é assumida apenas por un smartphone, o ASUS ROG Phone 6D, mas o suficiente para assumir o topo. Além deste SoC de topo da MediaTek, o smartphone tem ainda 12 GB de memoria RAM y 256 GB de armazenamento interno. Com este hardware consegue 1.123.036 pontos no AnTuTu.

Toda una lista de lista está dominada por los teléfonos inteligentes que presentan o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Inmediatamente bajamos o OnePlus ACE Pro, con 16 GB de RAM y 256 GB de almacenamiento interno, y depósito o iQOO con 12 GB y 512 GB.

🔥 Recomendado:  ¿Qué es la publicación masiva en SBI?

Smartphones vão mostrar ainda mais mudanças

Una lista sigue con nombres conhecidos como o Black Shark 7S Pro, Lenovo Legion Y70, o iQOO 10, o Motorola Moto X30 eo Xiaomi 12S Pro. O Redmi K50 Ultra eo Xiaomi MIX Fold 2 fecham o top 10 da Antutu nos smartphones topo no mês de setembro.

Esta mudança no topo da lista da Antutu, em especial no que toca aos SoC, é a prova clear of that a MediaTek is to recup a sua posição. Un Qualcomm deverá reagir em breve com novidades neste campo, más até lá o Dimensity 9000+ domina de forma clara.