Microsoft va a descontinuar o usar su teclado SwiftKey dedicado a iOS

El siguiente artículo te ayudará: Microsoft va a descontinuar o usar su teclado SwiftKey dedicado a iOS

Uma das compras que a Microsoft fez ao longo dos ultimos anos foi o SwiftKey. Este teclado tem presença em todos los sistemas operativos móveis y tem ao longo do tempo conquistado espaço important nestas mesmas platform.

Una versión dedicada a iOS tem agora uma novidade que vai ser muito pouco apreciada pelos utilizadores. Se eliminará la App Store de Apple y no se volverá a encender, deixando de estar disponible para que m o desee instalar más tarde.

El teclado SwiftKey tem-se adaptó aos sistemas onde é permitió ter este extra. Se no Android esta á uma opção acessível há muitos anos, apenas em 2014 a Apple abriu a porta a esta personalização no iOS e assim à proposta da Microsoft.

Agora essa opção deixa de estar presente y dentro de poco tiempo será eliminado de la App Store de Apple. Segundo a página de apoyo de Microsoft, el teclado SwiftKey se eliminó el próximo día 05 de octubre.

Estamos encerrados o soportados por Microsoft SwiftKey iOS. Obrigado por ser um utilizador do nosso produto. Visite datos.swiftkey.com para obtener detalles sobre como gerir os seus dados. Una aplicación será eliminada de la App Store el 5 de octubre de 2022

Apesar de ser eliminado da loja de apps da Apple, este não vai deixar de funcionar no iPhone ou no iPad, pelo menos por agora. No podrá ser instalado posteriormente, mesmo pode utilizadores que tenham já antes instalado o teclado SwiftKey.

A Microsoft não apresentou a razão for this mudanza, até porque este teclado tem evoluído muito, ao ponto of ter sido adaptado for be a proposta no Windows 10 e 11. aos programadores y ao controlo que aplica.

🔥 Recomendado:  Rusia prohíbe a los empleados usar iPhones por temor a ser espiados

Se nunca probó el teclado SwiftKey, que a Microsoft comprou há algunos años, é agora o momento certo para o fazer no iPhone ou no iPad. Será en la próxima semana que este será eliminado de la App Store y también desaparecerá para siempre en iOS.