MIUI 13 se presentó y ya sabemos que los teléfonos inteligentes Xiaomi van a recibir

El siguiente artículo te ayudará: MIUI 13 se presentó y ya sabemos que los teléfonos inteligentes Xiaomi van a recibir

Tal como se esperava, eo Pplware até já tinha anunciado, a MIUI 13 foi apresentada no last event of smartphones that a Xiaomi realizó. Foi na apresentação dos novos Redmi Note 11 que a marca abriu o jogo e revelou a versão global.

Esta chegará em breve e até se conhecem os smartphones que va a recibir muito em breve. Assim, ve a la lista abaixo se o su teléfono inteligente Xiaomi vai receber a MIUI 13 y quando esta chegará.

un xiaomi apresentou globalmente o su sistema operativo de próxima generación, o MIUI 13, durante o lançamento global da série Redmi Note 11. Desde el 4.º trimestre de 2021 que os utilizadores mensais ativos do MIUI ultrapassaram os 500 milhões.

Este sistema operativo de última generación ofrece una actualización completa con foco en la mejora de la experiencia central, incluido el armazón más rápido. Há ainda uma maior eficiência dos processos, processamento ainda mais inteligente and maior duração da bateria – juntamente con características úteis tais as a barra lateral.

Para todas las novedades que a Xiaomi apresentou, houve também espaço para ser revelado a list dos smartphones that vão receber this versão. A lista por agora é ainda reduzida, mas poderá crescer em breve.

  • Mi 11, Mi 11 Ultra, Mi 11i, Mi 11 Lite (modelos 4G y 5G)
  • Xiaomi 11T Pro, Xiaomi 11T, Xiaomi 11 Lite 5G NE
  • Redmi Note 11 Pro (modelos 4G y 5G), Redmi Note 11, Redmi Note 11S, Redmi Note 11
  • Redmi Note 10 Pro, Redmi Note 10, Redmi Note 10 JE
  • Nota roja 8 (2021)
  • redmi 10
  • Almohadilla Xiaomi 5
🔥 Recomendado:  Los 6 mejores proveedores de DNS dinámico gratuitos

Otra información importante que se reveló en la versión anterior de los teléfonos inteligentes de Xiaomi. Assim, e de acordo com o que a marca revelou, a MIUI 13 chega em breve, ainda no primeiro trimestre de 2022.

Infelizmente não existe um cronograma definido da chegada desta versão a cada equipo da Xiaomi. Ainda assim, e do que se sabe, this versão não deverá demorar a chegar aos smartphones da marca.

Estas são excelentes notícias y que mostram o empenho da Xiaomi em garantir as actualizações dos seus smartphones. A MIUI 13 será um avanço grande da marca que se retirará y mais do hardware present nos seus telefones.