Nothing Phone (1): Novas imágenes mostradas a sua parte traseira y mais novidades

El siguiente artículo te ayudará: Nothing Phone (1): Novas imágenes mostradas a sua parte traseira y mais novidades

A Nothing está a poucos dias de mostrar o seu mais recente produto, o smartphone Phone (1). Este dará continuidad a los productos de marca y mostrará un diseño que se espera seja completamente diferente de lo que es habitual.

Depois de ter revelado as primeiras imágenes oficiais, surge agora mais informação importante. Muito mais foi agora mostrar e ficámos a conhecer toda sua parte traseira com as suas especificidades únicas e totalmente innovadoras.

Criada por Carl Pei, o co-fundador da OnePlus, a Nothing é uma empresa que quer revolucionar o mercado de tecnologia, em especial no field da mobilidade. Aposta de forma única no design e em elementos que diferenciam as suas propostas do que o mercado oferece.

Nothing Phone (1): Novas imágenes

Depois de conhecermos o seu primeiro produto, os ear (1), é agora hora do Phone (1) ser apresentado. Una marca tem mostró pequeñas informaciones y algunas imágenes, criando un interés acima do comum. Fez isso no início da semana com uma publicção com as primeiras imágenes y agora revelou muito mais, fruto de um evento.

O que más se destaca no novo Phone (1) é, pelo menos até agora, a sua parte traseira. Esta parece ser una forma transparente, con varios elementos visibles y que se destaca. Não mostra o interior, mas tem uma imagem limpa e muito interessante.

Algo que se destaca nesta parte del smartphone, y que es completamente diferente de lo que es habitual, es una presencia de leds que se ilumina. Este circundam as lentes da câmara e estão também presenta em outras areas da parte traseira do smartphone da Nothing.

🔥 Recomendado:  10 ejemplos rentables de marketing por correo electrónico

Não está claro o que acciona como luzes na parte de trás do Phone (1). É muito provável que estas sejam usadas para presentar alertas de notificações ou alertas de chamadas. Ciertamente que será un elemento importante y que será un gran descubrimiento sin smartphone da Nothing.

Resta agora esperar pelo evento da Nothing para apresentação do Phone (1). Carl Pei ciertamente subirá ao palco e revelará todo o que distingue este smartphone de concorrência, quer pela su imagem e design, quer pelas sus especificaciones.

Leia ainda: