O Android eo Chrome chegam à F1 com a nova parceria da Google e da McLaren

El siguiente artículo te ayudará: O Android eo Chrome chegam à F1 com a nova parceria da Google e da McLaren

A Google tem levado os seus sistemas a nuevas áreas, que saem fora do que é habitual à empresa. Procuram novos espaços, quer para mostrar a sua tecnologia, quer para ajudar as organizaciones e outras entidades a vencer.

É assim que anunciaram a sua nova parceria, numa area onde não eram expects. O Android eo Chrome vão chegar à F1, a maior competição automóvel do planeta, para ajudar a McLaren a sagrar-se campeã ea colocar os seus pilotos no place mais elevado do pódio.

A Google chegou finalmente à F1 com o Android

El campeonato mundial de Fórmula 1 (F1) es el más exigente y el más competitivo de los automóviles del planeta. Nesta disciplina apenas militar como equipos de topo e com orçamentos milionários, onde os patrocinadores têm um papel essencial.

Das várias equipas presentes, a McLaren destaca-se agora com um novo patrocinador. Falamos da Google, que vai passar a ter o seu robot verde bem no topo dos monolugares desta equipa. De forma bem visível, e que todos reconhecem, o Android vai estar presente.

El cromo también se encuentra en el espacio de los coches de McLaren

Além disso, e para uma visibilidade ainda maior, a McLaren ea Google acordaram também that as tampas da roda do MCL36, or carro que a marca vai use em 2022, vão ter as cores do Chrome. Esta es una área que regresa y está disponible para que los patrocinadores ocupen como núcleos.

A lo largo de la temporada, un McLaren usará dispositivos Android equipados con navegador 5G eo Chrome para permitir la implementación más rápida, mayor velocidad y ligas en el tiempo real, para aumentar el rendimiento en la pista para el próximo nivel.

Zak Brown, el conhecido CEO de McLaren, revela mucho más de esta nueva unión y deixou claro que será mucho más que apenas una nueva imagen. A equipa quer retire ainda mais da parceria com a Google and use os equipamentos that oferecem or maximum dos systems da brand and all as as its potencialities.

🔥 Recomendado:  Cómo usar la experiencia de búsqueda de IA de Google ahora mismo

Uma parceria estendia a outras areas desta equipa

Para cuando desta nova visibilidade do Android e do Chrome nos cars da McLaren, também os pilots da equipa vão ter this imagem present. Lando Norris y Daniel Ricciardo vão ter o robot verde ea circunferência multicolor do browser nos seus capacetes e nos fatos. Assim, una integración será total.

Esta parceria está alargada a las afueras de MacLaren, para siempre en la F1. Un equipo McLaren MX Extremo E Vai também receber esta tecnologia e as cores do Android e do Chrome, para ajudar a vencer o maximo de provas neste novo campeonato tambem exigente.

Após uma aproximação à OnePlus em 2018, un MacLaren traz agora a Google para o maior palco do mundo automóvel.

Table of Contents