El siguiente artículo te ayudará: One UI 4.1 – Samsung da libertad a los usuarios para usar la RAM de dos smartphones
Como los nuevos Galaxy S22, un Samsung trouxe também a actualização da su One UI, agora para a versão 4.1. Esta continua focalizada en melhorar a usabilidade, ao mesmo tempo que tenta trazer novidades para os utilizadores.
Algo que mudou com esta nueva versión de Samsung es un manejo de la memoria RAM de los teléfonos inteligentes. Esta podia ser aumentada de forma simple, mas pouco flexivel. Isso muda agora e dá ao utilizador uma liberdade que sempre foi pedida.
Samsung está mejorando constantemente a su versión de Android, siempre para un tornar mais interessante. A gigante coreana quer trazer novidades e melhorar as suas opções, sempre de acordo com o que a Google desenvolve para o seu system.
Uma das novidades que trouxe na versão anterior, e que a Google não tem, é a possibilidade de gerir a RAM alocada ao sistema operativo. Este consegue aumentar o que está disponible de forma nativa, recorrendo ao armazenamento que está presente.
Este é um proceso simple y que qualquer utilizador pode fazer. Basta activar una opción y esta RAM virtual pasa a estar disponível para ser usado, sempre com una certeza de que será más lenta que a disponível directamente sin hardware.
Una gran mudanza que ve con One UI 4.1 es una posibilidad de que esta RAM sea útil para el uso. Até agora esta era fixa, e estava apenas disponível num valor de 4 GB, havendo apenas a possibilidade de ser ativada ou desativada pelo utilizador.
A partir de esta nueva versión, y como no vimos Galaxy S22, un Samsung permite agora que seja activado 2, 4, 6 y 8 GB de RAM adicionales. Con esta libertad mayor, el Galaxy S22 Ultra cuenta con 20 GB de RAM, de forma muy sencilla.
Mesmo com uma velocidade de leitura menor, this é uma ajuda muito importante to a gestão of RAM. Esta aumenta de foros simples y sem qualquer problema para o utilizador, algo que de forma física não seria possível.