OnePlus 10 Pro: Um excelente teléfono inteligente que afinal dobra cedo demais

El siguiente artículo te ayudará: OnePlus 10 Pro: Um excelente teléfono inteligente que afinal dobra cedo demais

Apesar de ainda estar apenas disponible en el mercado chino, o OnePlus 10 Pro tem-se muestra um smartphone muito interesante ea que muitos querem ter acesso.

El OnePlus 10 Pro se agotó en los termos de resistencia acabou por ficar muito longe do esperado. É sem qualquer dúvida um excelente smartphone, mas falha num ponto relevante: dobra cedo demais.

Outro smartphone que segue a linha da marca china

A OnePlus se le conoce por su fama y mérito de construir smartphones de topografía y que congregan hardware de elevado diseño y un precio muy ajustado. Com esta mistura cativa os consumidores e consegue mantê-los interessados ​​no que coloca no mercado.

Foi isso que apresentou com o OnePlus 10 Pro, que ainda deverá ser lanzado no mercado global em breve. Vem com um SoC de última generación, um Snapdragon 8 Gen 1, uma batería de 5000mAh y um conjunto de cámaras de alta calidad.

O OnePlus 10 Pro para testado y dobra cedo demais

Com estas especificaciones esperava-se que os materiales presenta acompanhassem o desempenho, algo que foi agora testado pelo conhecido canal JerryRigTodo. Ao ser dobrado, surge de imediato uma marca no vidro traseiro e junto do module de câmaras.

Ao insistir con este movimiento, o OnePlus 10 Pro quebra de forma real e isso faz com que a parte superior do phone comece a dobrar. El siguiente torne-se possível arrancar a parte traseira e ver os componentes presentes. Esta quebra acontece junto da bateria, mostrando um desenho que se ajusta a esta falha.

🔥 Recomendado:  Cómo usar ChatGPT para reuniones de equipos virtuales

Mais um caso numa longa lista de situaciones conhecidas

Não se sabe ao certo porque foi possível quebrar este smartphone de forma tan simple. A verdade é que o seu desenho ea colocação dos componentes internos ajudam a este movimento. Também parece existir uma falha na estrutura geral.

Este não é o primeiro smartphone después de este comportamiento e nem será certamente o último. O mais famoso destes foi o iPhone 6 eo 6 Plus, que deixou a certeza de que a Apple sabia desta condição. Claro que depois surgiram outros e que tinham o mesmo comportamento anormal.