Oneplus Nord N20: la tecnología AMOLED chega aos smartphones mais acessíveis, mas…

El siguiente artículo te ayudará: Oneplus Nord N20: la tecnología AMOLED chega aos smartphones mais acessíveis, mas…

A OnePlus tem na sua linha Nord N opções de smartphones mais acessíveis eo Nord N20 será lançado no final deste mês, mas já existm muitas informações partilhadas.

Além de imágenes y de otras especificaciones, sabe-se que o OnePlus Nord N20 terá um ecrã AMOLED, no entanto, terá que sacrificar una taxa de actualización.

segundo como informaciones exclusivas partilhadas pelo sitio PC Mag, un OnePlus vai lançar um novo smartphone no final do mês. O Oneplus Nord N20 preenche assim o seu place dos devices mais acessíveis da manufacturer, com specifications that farão dele um modelo bastante competitivo.

Oneplus Nord N20 – una confirmación de um ecrã AMOLED

Uma das particularidades das informações partilhadas prende-se com o ecrã que terá tecnologia AMOLED, uma importante actualización de cara a la versión Nord N10, que tem ecrã IPS. A su resolución será FullHD+, sin embargo, tendrá una taxa de actualización de 60Hz, ao invés dos 90Hz que o el modelo anterior oferecia.

Ora, un OnePlus tendrá una gran importancia para dos factores, posiblemente, o un teléfono inteligente con IPS de 90 Hz, o un AMOLED de 60 Hz, manteniendo o vendiendo. Apesar da experiência de visualização ser melhor a 90Hz, a verdade é que ter tecnologia AMOLED terá vantagens acrescidas no produto final.

Uma dessas vantagens, prende-se com a possibilidade do sensor de impressões digitais poder ser colocado no ecrã, como deverá efectivamente acontecer, segundo a information partilhada.

A imagem revelada pelo site é, segundo indicam, oficial, e mostra duas grandes câmaras traseiras e uma frontal a perfurar o ecrã.

🔥 Recomendado:  Más de 10 mejores auriculares para llamadas de voz y video en 2023

Otras especificaciones (rumores)

Como las siguientes informaciones son apenas rumores, uma vez que un fabricante não os confirmou. El avance que o Oneplus Nord N20 tendrá será lanzado con un procesador Qualcomm Snapdragon 695, una cámara principal de 48 MP y una ultra ancha de 8 MP. Curiosamente, se indicó que el teléfono inteligente debe tener OxygenOS 11 en la versión 12, posiblemente por ser una versión más leve y que pueda garantizar una mayor fluidez del teléfono inteligente con este procesador. El cargador de la batería debe ser compatible con la tecnología SuperVooc a 30W.

Resta agora esperar pelo lançamento desta máquina no final do mês e por eventuais informações oficiais habituais em pré-lançamento.