¿Pagar o combustível na bomba de gasolina? Em breve vai poder fazê-lo no Apple CarPlay

El siguiente artículo te ayudará: ¿Pagar o combustível na bomba de gasolina? Em breve vai poder fazê-lo no Apple CarPlay

Das muitas novedades que a Apple apresentou na su última keynote, no WWDC 2022, o CarPlay foi uma das que foi mostramos aos programadores. Esta prepara uma mudança grande neste sistema e vai trazer algumas novidades de peso.

Apesar de ter havido algum detalhe nesta novidade, não foi mostrado muito mais que o seu novo layout. Agora, surgem novidades que prometen mucho para esta plataforma, que vai até permitir pagos diretamente no ecrã dos carros.

A aposta da Apple no segmento dos carros tem crescido ao longo dos anos. O CarPlay é cada vez más uma asistencia que os conductores querem ter nos seus veículos, para así poder acceder a um conjunto de servicios y aplicaciones que os judam.

Com uma verdadeira revolução a caminho, a Apple quer dar a this sua plataforma um conjunto de funcionalidades que a vão tornar ainda mais util. Estas van a deixar de ser apenas réplicas de las aplicaciones presentes y van a ganar nuevas valências.

Uma destas novidades foi apresentada de forma muito discreta no WWDC deste ano, sem ter obtuve atenção dos programadores. Ainda assim, e agora que a Apple começa a falar com os seus parceiros, this acabou por surgir e ganhar alguma atenção.

Do que é revelado, em breve os utilizadores do CarPlay vão poder pagar os combustíveis que abastecerem sem sair do seu carro. Todo será concentrado en el sistema de Apple para los coches, de forma sencilla y directa.

A information that exist mostra that tudo deverá assentar numa app that não will be da Apple and onde or usedr irá escolher a bomb onde is. Uma vez identificado, este deverá fazer o pré-pagamento do value que quer abastecer, diretamente no CarPlay.

🔥 Recomendado:  6 Estrategias de Marketing Digital Confirmadas para Empresas de Petróleo y Gas

Espera-se que muito seja mudado nesta plataforma da Apple em breve. Esta é uma aposta forte e onde a marca irá investir. Não terá um caminho simple, visto que a Google está a fazer o mesmo no seu Android Auto.