Play Store de Android vai passar a esconder as apps que não forem atualizadas

El siguiente artículo te ayudará: Play Store de Android vai passar a esconder as apps que não forem atualizadas

Mesmo com muitos problemas de seguridad asociados, un Play Store do Android tem estado a melhorar ao longo do tempo. A Google aposta em renovar a sua loja de apps y garantir que os utilizadores estão protegidos.

Una nueva decisión de la empresa tendrá un impacto enorme en las aplicaciones que estarán disponibles para los teléfonos inteligentes. Para proteger a los usuarios, Play Store vai passar a hider as applicationes that não forem atualized.

Como em qualquer sistema, as apps são o alimento do seu ecossistema. Claro que para serem úteis, devem ser atualizadas y se possível melhoradas.

Para garantizar que o utilizar está com as apps mais seguras e protegidas a varios níveis, Google estará a implementar uma mudanza importante en su loja de Android. De forma simple y muy limpia, todas las aplicaciones que no están actualizadas están disponibles.

Si Google no va a eliminar la Play Store, más sim deixar de as ter acessíveis para os utilizadores em novos dispositivos. Não va a surgir nas pesquisas e não terão qualquer destaque ou list acessível para instalação.

Claro que puede ainda ser acedida pelos programadores para realizar como necessárias atualizações futuras e assim voltar a ficar disponível. O estabelecido é uma diferencia de 2 años sobre una API superior necesaria para uma versión de Android. Na prática, o limite serão 2 anos sem atualizações.

Esta é uma medida que vai entrar em vigor em noviembre deste ano e será revista a cada ano com as mesmas regras. Assim, para proteger os utilizadores, a Google encontrará como aplicaciones que ficam fora do radar dos utilizadores.

🔥 Recomendado:  Google vai alertar os smartphones Android para raids aéreos da Rússia na Ucrânia

Esta es una medida importante de Google para garantizar la protección de Android. Consegue controlar as apps que ficam disponíveis para instalar, sem terem de limitar as that estão já a ser useds.