El siguiente artículo te ayudará: ¿Preparados para MIUI 14 de Xiaomi? Esta nova versão já começou a ser vista
Un Xiaomi tem apostado forte nas actualizações da sua interface and as novidades parece não parar de surgir. Com uma atualização a ser enviado para os smartphones, há agora novas provas de que há algo novo a caminho.
Falamos da MIUI 14, que Xiaomi es ciertamente un desenvolver para apresentar nuestros dos smartphones. Esta surgiu pela primeira vez y apesar de não mostrar muito, acabou por probar que existe y está a ser desenvolvida pela marca.
A MIUI é uma marca que identifica rápidamente el teléfono inteligente qualquer da Xiaomi. Esta personalización de Android tem muitas melhorias que a marca foi criando ao longo dos anos y que a Google ainda não decidiu abraçar para o seu sistema operativo móvel.
Esto parece estar já a desenvolver una próxima versión, que se piensa vir a ser baseada na próxima proposta do universo Android, a versão 13. Assim, deverá surgir MIUI 14, que será novamente acessível a muitos smartphones da Xiaomi.
los teléfonos inteligentes que anteriormente estaban en línea para la interfaz MIUI 13.5 recibirán MIUI 14 en su lugar.
— Yaroslav Gavrilov (@appletesterrus) 21 de julio de 2022
O que agora surgiu veio confirmar ainda mais a muito provável nova versão e, mostrar tb que esta deverá estar pronta para ser usado em breve- Como sempre, não existem datas ea informação possível é muito reduzida.
Neste naco, un aumento de MIUI 14 en forma de una referencia que existe en la aplicación Xiaomi. Numa simple função que está no código é validada a versão da MIUI eo valor máximo desta é agora 14. É assim que a confirmação existe ea prova de that haverá novidades em breve.
No hay datos para que estas novidades se hayan materializado, tengo una necesidad de que Xiaomi confirme su existencia y revele que está a preparar. Esta deverá ser revelada con una presentación de nuevos equipos, ainda a serem conhecidos.
É ainda muito cedo para falarmos de certezas no que toca à MIUI 14. Esta existirá, mas a Xiaomi está ainda com o processo de instalação da versão atual em mãos. Só depois é que se deverá debruçar sobre esta nova versão.