¿Preparados para novedades? Huawei presenta 2 nuevos smartphones la próxima semana

El siguiente artículo te ayudará: ¿Preparados para novedades? Huawei presenta 2 nuevos smartphones la próxima semana

Apesar de ter mudado o seu foco e apostado noutros mercados, a Huawei não deixou de criar alguns dos melhores smartphones do mercado. A gigante da tecnologia continua a apostar de forma intensiva ea prova disso são os smartphones apresentados.

Se o seu maior mercado é ainda a China, a Huawei tem olhado para o resto do planeta e tentado aproveitar o seu momento. A prova disso vai chegar na next week, com a chegada de duas novidades importantes e que eram esperadas há algum tempo.

A Huawei reinventou-se e tem agora novos mercados onde começa después de ter um papel importante y preponderante. Como sus novedades conquistam e estão já no topo, ao mesmo tempo que os smartphones continuam a surgir, ainda que focada na China.

Huawei P50 Pro

A marca vem agora olhar para o mercado global e prepara dia 12 de janeiro a chegada de 2 novidades. A primeira delas é una chegada a más um lote de países de algumas das suas mejores propuestas. Falamos este caso de Huawei P50 Pro.

Este teléfono inteligente debe tener una particularidad de ter agora presente um SoC Snapdragon 888 y não o Kirin 9000 esperado. Ao mesmo tempo, o Huawei P50 Pro vai estar equipado com a EMUI 12 y não o HarmonyOS, como acontece com o modelo que está a ser comercializado en China.

Huawei P50 de bolsillo

A segunda novidade é provavelmente a mais interessante para a maioria. Falamos do Huawei P50 Pocket, que também será dado a conhecer nuestros mercados globais no dia 12 de janeiro. Este é o novo smartphone dobrável da marca, que já antes nos tinha mostrado algumas novidades nesta area.

🔥 Recomendado:  Los mejores libros para padres: aquí hay 11 títulos que debes leer


Este modelo vai ter uma configuración de 8GB de RAM y 256G de armamento y más con 12GB de RAM y 512GB de armamento. Este smartphone tendrá también el SoC Snapdragon 888 de Qualcomm. Tudo o resto será igual ao que a marca tem já na China.

Será com estes dois smartphones que a Huawei irá tentar manter a sua posição e mostrar que é ainda uma marca de referencia. Será mayor un lote de propuestas de topo y que complementará o que tem já acessível a todos os seus clientes.

Table of Contents