El siguiente artículo te ayudará: ¿Protección máxima sin WhatsApp? Agora vai ser quase impossível roubar-lhe a conta
Apesar de não estar imune a problemas, o WhatsApp ea Meta têm procurado constantemente garantir e melhorar a segurança dos seus utilizadores e das suas contas. Estes querem apenas e só que não sejam possíveis de roubar e assim serem usado.
São muitas vezes pequenas alterações e novidades que mudam completamente o servicio y aumentam a proteção. Isso volta agora a ser visto com uma novidade que chegará em breve ao WhatsApp e que vai tornar quase impossível roubar uma conta.
Ainda mais segurança no WhatsApp
Uma das queixas mais comuns no WhatsApp é mesmo o roubo de contas. De forma inteligente, utilizando diversas formas de ingeniería social, os atacantes conseguem obter os códigos dos utilizadores e fácilmente estas contas passam para outros equipamentos.
Este é um proceso que requiere una protección mayor y que deverá ter nuevas medidas para garantizar la seguridad de dos utilizadores. Os trabalhos existenm e estão cada vez mais visíveis, mostrando que dentro em breve vai haver mais novidades.
Proteção da conta vem com autorização
O que agora foi revelado está na versão de testes do WhatsApp y aparentemente a ser preparado para ser lançado aos utilizadores. Falamos do pedido de autorización para login noutros equipamentos, que deverá em breve ser aprovado.
Nesse ecrã os utilizadores vão ter de concordar, ou não, com a utilização da sua conta do WhatsApp nesse dispositivo. Além disso, e para dar más información, vai estar presente información adicional como a hora de acesso eo dispositivo onde a conta irá ser used.
Vai chegar em breve a todos los utilizadores
É ainda cedo para saber cómo funcionará com detalhe esta novidade do WhatsApp. Está ainda a ser desenvolvido e espera-se que muito em breve chegue às versões de testes deste serviço. Depois disso, mais tarde, será aberto a todos los utilizadores.
Este é mais um passo do WhatsApp para garantir a segurança máxima dos utilizadores e das suas contas. Ao obrigar a uma autorización posterior, ficam garantidos os elementos de protección para reforzar os códigos 2FA e outras medidas de protección.