El siguiente artículo te ayudará: Quais os smartphones que mais radiação emiten? Conheça aquí una lista completa
Como equipos que usamos de forma constante, os smartphones precisam ser controlados. Há varios factores que temos de ter em conta, mas um dos mais importantes é mesmo o da radiação que estes emitem.
Uma nova avaliação veio trazer novamente este tema para os topos das conversas. Saiba quais os smartphones que mais emitem radiação y que por isso devem ser usados com algum cuidado adicional pelos utilizadores.
Si no está probado que existen problemas asociados con la utilización constante de dos teléfonos inteligentes, importa un poco de cuidado en este campo. Estas son fuentes activas de emisiones de radiação y devem por isso ser monitorizado.
O tema não é novo e tem resultado em alguma polémica, quase sempre sem uma conclusão lógica. Ágora, com uma nueva evaluaciónficou claro que os smartphones Google Pixel y os Sony Xperia são alguns dos piores emissores de radiação.
Los 10 mejores desta lista muestra de forma clara quais smartphones emiten mais radiação. O vencedor, pelas piores razões, é o Motorola Edge, tem um registo medido de SAR de 1,79 W/Kg. Ficou na frente com mais 0,20 W/Kg que o segundo classificado, o Axon 11 5G. A fechar o Top 3 temos o OnePlus 6T, que tinha uma classificação SAR de 1,55.
A Sony destaca-se também, com 2 smartphones presentes na lista dos dez primeiros. Aquí te mostramos Xperia XA2 plus y Xperia XZ1 Compact. O primeiro ocupa o quarto lugar com um SAR de 1,41 eo último ocupa o oitavo lugar da lista com emissões de 1,36 W/Kg.
A Google também está representada, com três dos dez maiores emissores. O Pixel 3XL ea variante Pixel 3a XL ficaram em quinto lugar com um SAR de 1,39 eo Pixel 4a teve uma pontuação de 1,37. El Pixel 3, similar al OnePlus 6, tiene una potencia de 1,33 W/kg. Un teléfono inteligente Oppo tem apnas 1, O Oppo Reno5 5G, com o mesmo value do Pixel 4A.
Avaliação centrou-se nas taxas de absorção específicas (SAR) dos diferentes teléfonos. O SAR mede a taxa em que o corpo humano absorve ondas de campo eletromagnético de radiofrequência (RF-EMF). Los resultados fueron presentados en vatios por kilograma (W/Kg).