ReCapture permite que o iPhone grave time-lapse sem precisar ficar parado no mesmo lugar

El siguiente artículo te ayudará: ReCapture permite que o iPhone grave time-lapse sem precisar ficar parado no mesmo lugar

Una idea es muy interesante y permite que o possa usar una funcionalidad de lapso de tiempo con un tipo de facilidad. Isto porque este tipo de videos são muito apreciados, mas criá-los geralmente envolve deixar a câmara num place durante a filmagem. Uma nova aplicação vem agora possibilitar que estes videos sejam gravados num smartphone, que pode ser movido e used for outras coisas between as filmagens.

ReCapture para criado por un equipo de investigadores de la Universidad de Cornell y está disponible gratuitamente para iPhone.

ReCapture: Faça um time-lapse de una manera completamente diferente

Normalmente, ao filmar imágenes de lapso de tiempo, una cámara se coloca sobre un viaje, imobilizada y deixada para captar una serie de imágenes fijas en intervalos regulares. Quando estas imagenes são posteriormente todas vistas sucessivamente, a ação gravada – que pode ter ocorrido durante horas, dias, semanas ou mais tempo – é condensada no espaço de segundos ou minutos.

De modo a manter o vídeo suave, a câmara não pode ser movida durante todo o período de gravação, a menos que esteja a ser intencionalmente (e muito lentamente) desviada ou inclinada. Isto significa que el fotógrafo tem de ficar com a câmara durante todo o tempo, ou colocá-la num local onde seja pouco provável que seja roubada ou danificada.

Além disso, a câmara não pode ser used for mais nada enquanto estiver a gravar o video em time-lapse. Escusado será dizer que isto podría ser bastante inconveniente si una cámara fosa integrada no tiene un teléfono inteligente. É aí que entra a aplicación ReCapture.

🔥 Recomendado:  Cómo descargar audio de Facebook Messenger [Too Easy]

Un producto de investigación de la Universidade de Cornell

Criada por un equipo de investigadores, una aplicación iOS permite que se utilice (y ao seu iPhone) ir y voltar de um local específico, fotografando imágenes alinhadas do mesmo sujeito cada vez que lá se encuentra. Eles utilizam a aplicação em modos diferentes, dependiendo de qué estão a filmar.

O modo Overlay, por ejemplo, é bom para fotografias largas onde o alinhamento extremamente exato entre fotografias não é muito importante. Ao utilizá-lo, é possível começar por fotografar uma imagem inicial. Usando sus coordenadas GPS, una aplicación de guía posterior de volta ao mesmo local, sobrepondo cada vez uma versão translúcida do disparado previamente gravado no seu ecrã de visor. O utilizador apenas alinha então o disparo real com essa sobreposición.

Ao fotografar close-ups, onde mesmo pequenas inconsistências de alinhamento aparecerão mais, or used or seleciona o Modo de Captura 3D. Vai mais além do Overlay, using a IMU (unidade de medição inercial) do phone to mid a sua posição no espaço tridimensional. Em seguido, guia o utilizador no posicionamento preciso do telefone, ao exibir setas direcionais no ecrã.

Finalmente, el modo de campo de luz “Recuerde una gama de imágenes que pueden ser utilizadas para reconstruir una cena en 3D sin conexión”. Independientemente del modo(s) utilizado(s), una aplicación permite la captación de múltiples vídeos con lapso de tiempo en simultáneo, como o utilizador a andar para trás e para a frente entre os varios locais.

Um artigo sobre o estudo, que está a ser conducido por el profesor Abe Davis y pelo especialistas en Informática Ruyu Yan, recientemente no presentado en el Simposio de 2022 de la Association for Computing Machinery (ACM) sobre Software y Tecnología de Interfaz de Utilizador.

🔥 Recomendado:  iOS 16 permite a los usuarios reportar mensajes SMS de spam como lixo

Esta aplicación está disponible para iPhone y iPad.