El siguiente artículo te ayudará: Redmi K50 Gaming Edition traz bateria que carrega em apenas 17 minutos
Os smartphones da atualidade estão cada vez mais poderosos y com funcionalidades que há apenas algunos años acharíamos imposibles. Mas uma das caracteristicas que os consumidores mas procuram é, sem dúvida, uma boa autonomia no que toca à bateria. Paralelamente a isso é muito importante que os equipamentos recarreguem a energia com alguma speed, dada a life agitada that atualmente a maioria das pessoas têm.
Neste sentido, de acuerdo con las últimas informaciones divulgadas, o Redmi K50 Gaming Edition consegue recargar totalmente a su batería en apenas 17 minutos.
Redmi K50 Gaming Edition carga la batería en 17 minutos
El Redmi K50 Gaming Edition es el nuevo teléfono inteligente para juegos de Xiaomi. Conta com um poderoso ecrã com uma taxa de actualización de 480 Hz y sistema a vapor para o arrefecimiento.
Mas um dos grandes pontos fortes deste telefone é a rapidez com que carrega a sua bateria. Segundo os detalles, o Redmi K50 Gaming Edition traz consigo um carregador capaz de carregar a bateria em apenas 17 minutos. A garantia foi deixada por Lu Weibung, diretor geral da Redmi, através de uma publicación na sua conta oficial da red social china Weibo.
Para já o equipo ainda não foi lançado e espera-se que seja apresentado oficialmente nesta quarta-feira (16) na China. Sin embargo, a marca china já revelou alguns detalhes, sendo que se destaca o carregador de 120 W.
Una promesa de la empresa es que el teléfono inteligente consiga então recargar una batería de 4.700 mAh en unos 17 minutos. Para siempre disso, una marca garantiza que este é o teléfono com procesador da linha Snapdragon 8 que ofrece o carregamento mais rápido de sempre.
Tal é possível através de uma bateria do type MTW que conta com uma menor resistência interna y gera menos calor durante o carregamento, para além das celdas of high speede garantirem and melhorarem a eficiência do processo.
O Redmi K50 Gaming Edition traz ainda um cabo USB-C com conector em ‘L’, ideal para que os jogadores não tenham que parar de jogar enquanto a bateria recarrega.
Para já, o telefone será presentado ao mercado chinês, mas poderá ter outro nome para o mercado global.