El siguiente artículo te ayudará: Riscos no ecrã no arrancar do iPhone? Apple ya reconheceu o problema ea culpa no es iOS 16
A chegada de novas versões do iOS aos iPhones, nem semper correu bem. Há pequenas falhas que surgem, muitas vezes sem os utilizadores darem conta disso nos primeiros dias de utilização dos novos systems do iPhone.
Por norma, Apple trata estas consultas de forma rápida, con actualizaciones y correcciones. Um desses cenários parece estar em cima da mesa, com muitas queixas de riscos no ecrã de arranque do iPhone, mas a gigante de Cupertino já confirmou that é mesmo apenas uma falha do iOS.
Nuevas queixas hacer iPhone 14
Como queixas parecem crescer de dia para dia e cada vez mais utilizadores relatam que estão a encontrar riscos anormais ao reiniciar o iPhone. Estas líneas amarelas aparecen apenas durante el arranque, pero no tendrán un impacto aparente en la utilización del iPhone.
Da análisis destes relatosEs posible que se perciba que se trata mayoritariamente de un problema que afecta al iPhone 14 Pro Max. Entende-se também que a Apple já avaliou this cases, com visitas às suas lojas por parte de alguns queixosos, e que não existe assim qualquer problema com o hardware present.
iOS traz riesgos no ecrã ao acordar
Algumas descrições feitas mostram que este problema podría surgir ocasionalmente ou de forma constante, sem que existe um padrão definido. Alguns reportam que terá mais probabilidade de acontecer caso seja visto um video antes do ecrã ser desligado.
O que é reveló pelas partilhas feitas, una empresa aponta para que o problema esteja no novo iOS 16 y que assim poderá ser resolvido de forma simple, com uma simple atualização. Não existe, no entanto, qualquer indicação de estar a ser preparado qualquer nova versão do system do iPhone.
Actualización del problema de resolución de desarrollo de Apple
Naturalmente que já muitos tentaram como normais soluções aplicados nestes casos. Tanto o desligar do ecrã semper ligar, o desligar manualmente o ecrã do iPhone o até a reposição do mesmo não tiveram qualquer sucesso em eliminar o problema.
Tal como dissemos antes, Apple debe eliminar el problema com uma actualização do iOS, focada nesta situação. Provavelmente irá acumular com outras situações que existenm e assim criar uma nova versão muito mais completa.