Samsung confirma que los hackers roubaram codifican el software de los smartphones Galaxy

El siguiente artículo te ayudará: Samsung confirma que los hackers roubaram codifican el software de los smartphones Galaxy

Una información ainda não é muita, más é certo que a Samsung viu o acesso a information sensível ser obtenida. Los piratas informáticos anunciaron esta situación no pasó fin de semana, provando que tinham consiguió fazer este ataque.

Comm muito em jogo, a Samsung resolveu open o jogo and revel a information that tem já em seu power. Confirmou o ataque, mas garantiu que nenhuma informação pessoal dos seus clientes ou funcionários foi roubada.

Os responsáveis ​​por este ataque são bem conhecidos, inclusive dos portugueses. O grupo Lapsus$ foi o responsável por vários ataques no nosso país, que resultam na perda de informação de alguns meios de comunicação e de outras areas.

Desta vez a vítima para un Samsung, que viu serem retirados dos seus servidores 190 GB de dados. Una empresa já veio a público reconhecer o problema e garantir que todas las medidas necesarias para impedir esta situación se repita num futuro próximo.

Houve uma violação de segurança relacionado a certos dados internos da empresa.

De acuerdo con un análisis inicial, una violación envuelve un código de fuente relacionado con la gestión de dos dispositivos Galaxy, pero no incluye información sobre los usuarios o funciones.

Actualmente, não prevemos qualquer impacto para o nossociecio ou clientes. Implementamos medidas para evitar más incidentes de este tipo y continuaremos prestando servicio a nuestros clientes sin interrupciones.

Do que a empresa revelou, o roubo terá sido focodo no software desta. En concreto, el código fuente del software de gestión de dispositivos móviles de la familia Galaxy ha sido obtenido, o que representa un problema futuro para Samsung.

🔥 Recomendado:  9 consejos de edición de Photoshop que los desarrolladores web deben saber

Nas declarações que apresentou, a Samsung acabou for não confirm ou desmentir a identidade dos atacantes aos seus systems. Ainda assim, e do que os atacantes revelaram durante o fim de semana, fica claro que terá sido uma ação levada a cabo pelo grupo Lapsus$.

Este mesmo grupo foi o responsável pelo ataque à NVIDIA. Neste caso, a empresa acabou por ser chantageada pelos atacantes, que queriam ver os limites de mineração de criptomoedas retirados de algumas GPUs. Não se sabe se neste caso a Samsung terá sido confrontada com uma situación idêntica.