Samsung volverá a dominar el mercado de los smartphones durante el año 2023

El siguiente artículo te ayudará: Samsung volverá a dominar el mercado de los smartphones durante el año 2021

Desde el inicio de la pandemia que el mercado de los teléfonos inteligentes estuvo en un estado más suave. Como causas são várias e conhecidas, com as marcas a procurar combater a falta de componentes and assim revitalizar this area.

Com 2021 já terminado, é hora de avaliar o mercado dos smartphones de forma global y perceber em dominou. Un Samsung volou a dominar el mercado dos smartphones durante 2021, deixando a concorrência longe.

Año de 2021 sin mercado dos smartphones

Como notícias más recientes apontavam para uma recuperação da Apple no último trimestre de 2021. Este é, por norma, um momento único para una empresa de Cupertino, que assim conseguiu subir ao topo da tabela de marcas no mercado dos smartphones.

Esta posición es ciertamente interesante, pero no es suficiente para destruir un Samsung. A marca coreana dominou os período restante e por isso acaba por ser óbvia a conclusão que a Canalys obteve para analizar los números del mercadoreferentes a 2021.

Samsung volou a dominar esta área

Os dados ano passado, colocam a Samsung no topo da tabela das marcas de smartphones. Conseguiu chegar ao final de 2021 com uma cuota de mercado de 20%, tendo crescido 7% cara ao ano anterior. A Apple segue con 17% y también con un crescimento elevado, de 11%.

Em terceiro temos a Xiaomi, que oscilou entre esta posição ea segunda, sempre a ganhar terreno. Tem 14% de cuota y cresceu 28% de cara a 2020. OPPO y Vivo fecham a tabela com 11% y 10% de cuota de mercado, mas com valores de crescimento bem diferentes.

🔥 Recomendado:  Los trabajos mejor pagados en cada estado

Apple y Xiaomi aumentaron el crecimiento mundial

Quanto ao comportamento global do market, ve um crescimento bem saudável eo atingir valores pre-confinamento. Os 7% que a Canalys apresentou mostram que muito em breve tudo deverá voltar ao normal e as vendas atingiram o que é esperó há já varios meses.

Este é mais um ano que a Samsung domina e que se coloca no topo da tabela. A Apple segue na segunda posição, tendo conseguido manter a Xiaomi numa posição mais baixa. Ainda assim, há que contar con esta marca, que tem crescido ao ponto de bater o seu concorrente direto.