Se tem um destes smartphones Xiaomi, é hora de dizer adeus às atualizações da MIUI

El siguiente artículo te ayudará: Se tem um destes smartphones Xiaomi, é hora de dizer adeus às atualizações da MIUI

Algo en lo que un Xiaomi parece estar apostado es en el campo de actualización de MIUI y en Android y de forma rápida que estas características. A marca reformulou a sua posição e agora estas chegam mais rápidas.

Ainda assim, e como um processo natural, tiene smartphones que perdem acesso a actualizações. Esta lista infelizmente volta a crescer, com mais smartphones da Xiaomi a perder a novities and atualizações da MIUI.

Algo que se muestra para mostrar pela Xiaomi para una tentativa de manter os smartphones mais antigos actualizados. Não é algo que seja permanente, mas muitas vezes alguns modelos são mantidos e acompanhados de uma forma mais especial.

Claro que todos têm de ter um momento de fim e isso está acontecer agora para 3 modelos da Xiaomi. Falamos dos Mi Note 10 Pro, Xiaomi Mi Note 10 y Redmi Note 8 Pro, que a partir de ahora no tendrán acceso a más actualizaciones.

Esta información para apresentada na conhecida Lista EOS da Xiaomi, que acumula os equipamentos que estão em fim de life. Estos 3 modelos deram agora nesta lista, o que marca o fim da su vida útil y da chegada de atualizações.

Esta información es un momento crítico y es que Xiaomi está preparado para lanzar MIUI 14. Esta nueva versión va a comprobar muchos smartphones de marca y assim trazer o Android 13 para estos modelos de smartphone de marca.

Com a entry nesta list, os Mi Note 10 Pro, Mi Note 10 e Redmi Note 8 Pro são sinalized com tendo recebido a sua última actualización. Ficam también para smartphones que vai ter acesso em breve à MIUI 14 y assim ao Android 13.

🔥 Recomendado:  Jasper AI vs Rytr: ¿Qué popular herramienta de escritura de IA es mejor en general?

Com políticas que garantizan soporte oficial para no máximo cuatro años de actualización de parches de seguridad de Android y tres años de actualización de sistema, Xiaomi está a adaptar-se. Os últimos smartphones têm assim uma vida útil maior e mais configurado ao que é esperado.