Sim, o Signal também já está a preparar a chegada das suas Stories para breve

El siguiente artículo te ayudará: Sim, o Signal também já está a preparar a chegada das suas Stories para breve

Tal como fuera de las aplicaciones de mensajes, o Signal tem estado a melhorar a sua oferta ea preparar nuevas funcionalidades para surgirem em breve. Estas siguen a mesma linha das atuais propostas e procuram garantir, acima de tudo, a segurança dos dados dos utilizadores.

Mas com outras propostas a mudarem ea darem novas funcionalidades, o Signal tem de seguir o mesmo caminho, ainda de que forma demasiado óbvia. É assim que va a surgir aquí como Stories, com a mesma função que já estamos habituados a ver noutros lados.

O Signal semper foi conhecido como uma das melhores apps de mensagens que podemos ter nos nossos smartphones. A garantia de segurança e privacidade é algo que os utilizadores procuram e mais os preocupa nos dias de hoje.

Este servicio vem agora mostrar uma novidade que está a preparar. Falamos das suas Stories, que chegaram agora ao Signal para permitir aos utilizadores partilharem com os seus grupos ou contactos. Era uma novidade que já tinha sido vista, mas só agora chega para os primeiros testes.


Tal como fuera de las redes sociales, com estas Stories o utilizar pode enviar una imagen, un vídeo o un texto para sus historias e isso ficará visível para os seus contatos nas próximas 24 horas. Assim, com estas publicaciones efémeras, podem ser partilhadas mensagens mais gerais no Signal.

Da mesma forma, os contactos que receberem estas partilhas vão poder várias ações. Assim, estes podem voltar a partilhar this Stories, reagir ou simplemente responde, aumentando ainda mais a interação com this novidade, tal como acontece em qualquer outro serviço ou rede social.

🔥 Recomendado:  5 ejemplos para ayudarlo a escribir un argumento de venta por correo electrónico efectivo


A novidade foi por anunciada agora nos foruns oficiais do Signal e está disponible para quem quer testar una versión beta esta aplicación, tanto en Android como en iOS. Em breve será alargada às versões estáveis ​​e assim ficar acessível a todos os utilizadores.

Este é um passo que o Signal teria de dar eventualmente, mas mantendo a habitual segurança e privacidade. A grande maioria dos serviços e redes sociais está a seguir o caminho das Stories ea ter as suas versões próprias, com quase tudo igual no que é oferecido.