Ter o RCS de Google no iMessage de Apple? Es más fácil comprar un iPhone, diz Tim Cook

El siguiente artículo te ayudará: Ter o RCS de Google no iMessage de Apple? Es más fácil comprar un iPhone, diz Tim Cook

A Google tem há muito tempo o deseo que Apple integre o RCS no iMessage. Esta união iria criar uma rede verdadeiramente universal e daria a all a possibilidade de comunicar sem terem de use os SMS.

Este é um escenario que será longe de ser uma realidade, por desinteresse da Apple. Tim Cook mostrou agora qual a verdadeira posição da empresa, numa simple resposta a uma questão de um jornalista. Recomendou apenas que este comprasse um iPhone para resolver o seu problema.

Una eterna recusa de Apple em ter o RCS de Google

Apesar de poderem comunicar, dos donos do iPhone y de un smartphone Android tem limitações no que enviam e recebem. Se as mensagens de text fluem sem qualquer problema, a questão está nas imágenes e nos videos partilhados, que perdem qualidade. Tudo seria mais simple com a utilização do RCS, a evolução natural do SMS, que Apple ignora há anos.

Este ignorar el protocolo universal de Google com toda una asociación segura não é novo, más agora parece ter atingido um novo patamar. Foi numa conferência em que Tim Cook participou that ficou clear a posição da Apple. Ao ser cuestionado sobre o RCS no iMessage,

Tim Cook fue rápido a dar una respuesta a Apple

Em primeiro lugar revelado que não existe uma procura elevada dos seus utilizadores por essa funcionalidade. Como tal, Apple no invertirá como su energía en la integración de RCS en iMessage. O curioso ve depois, com Tim Cook y dizer que gostava de convertidor o jornalista para usar um iPhone.

🔥 Recomendado:  Complemento de intérprete de código ChatGPT

Ainda mais interessante e direta, for a resposta seguinte of Tim Cook. O mesmo jornalista revela que não conseguia enviar algunos videos para a sua mãe, por esta usar um Android da Google. Como dice el CEO de Apple foram imediatas e disse “compre um iPhone para a sua mãe”.

Los usuarios deben preferir usar o iMessage

Estas respuestas del CEO de Apple muestran una forma clara de posición de la empresa para el futuro. Esta não deverá rastrear o RCS para o iMessage, mesmo com a campanha da Google para sensibilizar a los utilizadores para su utilidad y necesidad, numa tentativa de empurrar una empresa de Tim Cook para este escenario.

A Apple parece estar agir da mesma forma que o faz em relação a ter o iMessage como um servicio no Android. Já antes essa ideia circleu dentro da empresa, mas os seus responsáveis ​​rapidamente identificaram isto como um problema, ao fazer a ponte com o iPhone e assim mantendo os utilizadores nos smartphones da Google.