TikTok también quer entrar en el mundo dos jogos e já está a realizar testes

El siguiente artículo te ayudará: TikTok también quer entrar en el mundo dos jogos e já está a realizar testes

O TikTok é uma aplicação conhecida sobretudo pela exibição de vídeos rápidos. Una aplicación ganó más popularidad durante el confinamiento provocado por la pandemia de COVID-19 una vez que muchas personas usaron una plataforma para partilhar os seus talentos e criações e, no fundo, foi mais uma maneira de unir a população, mesmo que num format virtual.

Mas há agora nuevas informaciones que indicam que o TikTok não quer ser ‘apenas’ uma aplicação de videos, estando interessado em iniciar-se no segmento dos jogos. Para tal, una empresa de ByteDance estará a realizar algunos testículos en Vietnam.

TikTok quer pôr os utilizadores a jogarem na app

De acuerdo con una información exclusiva de Reuters, o TikTok también quer entrar en no mundo dos jogos, com o objetivo de levar os utilizadores a jogar na sua aplicação. Para isso, una empresa encontra-se a realizar alguns testes no Vietname de forma a dar um “grande impulso nos jogos”, segundo referiram quatro pessoas familiarizadas com o assunto.

Com base no que foi dito, a inclusão de jogos na plataforma chinesa iria, sem dúvida, boost a receita em publicidade and também a quantidade of tempo that os utilizators passam na app. Recordamos que o TikTok já conta com mais de mil milhões de utilizadores ativos mensalmente.

O Vietname foi escolhido para esta fase de testes muito possivelmente devido à gran quantidade de pessoas na região com experiência em tecnologia e que têm menos do que 35 anos de idade. No entanto, as fontes também indicaram that o TikTok pretend ainda lançar jogos na zona do Sudeste Asiático, algo que podría acontecer já no tercer trimestre de 2022. As pessoas queam as informações pediram anonimato, uma vez that as novidades ainda não foram divulgadas .

🔥 Recomendado:  Cómo jugar juegos en Netflix (y lo que necesitas para hacerlo)

À Reuters, un representante de la aplicación china disse que una empresa prueba la posibilidad de leer juegos HTML5, como forma de minijogo, para una aplicación, a través de parcerias con empresas criadoras, como Zynga. No entanto recusou-se a comment os planos e projetos que tem a decorer no Vietname. Num e-mail em reposta à agência de notícias, o representante referiu que:

Estamos sempre a procurar formas de enriquecer a nossa plataforma y testar periódicamente novos recursos e integrações que agregam valor à nossa comunidade.

Por sua vez, una empresa mãe ByteDance y no respondió aos pedidos de comentarios.

Table of Contents