El siguiente artículo te ayudará: Um puco do passado! Este podia ter sido o primeiro smartphone Android da história
Un equipo original de Android tem estado muito activa un reviver ea recordar o que foram os primeiros dias deste sistema operativo. Querem mostrar muito do que foi realizado ao longo dos anos e esclarecer muitas confusões que foram sendo geradas ao longo dos anos.
No meio de muita informação interessante, a equipa revelou or that mightia ter been or primeiro smartphone Android. É um equipo completamente diferente hace que acabou por surgir e teria certamente mudado muito na altura.
Foi durante o fim de semana que a equipa que criou o Android esteve a revelar información sobre el sistema operativo que hoy es más usado en los teléfonos inteligentes. Para toda la historia, focaram-se também na forma como estavam focados no iPhone.
Além disso e falando dos primeiros protótipos, revelam um primeiro equipamento, que podría ser hoje um marco neste system. Com uma linha next do HTC Dream, este tinha outros argumentos estéticos e até funcionais para os utilizadores.
Todo el tiempo estuvimos trabajando en 2 teléfonos, Sooner, más similar a Blackberry y Dream, basado en pantalla táctil. Después del lanzamiento del iPhone, cancelamos Sooner para centrarnos en Dream (finalmente, el Google G1), pero su diseño cambió poco con respecto a esta representación realizada 5 meses antes del lanzamiento del iPhone. pic.twitter.com/lC8m0WolgE
— Minero Rico (@richminer) 31 de octubre de 2022
Em primeiro lugar, como suas cores eram bem different do that acabámos por ter com a primeira proposta Android. O domínio estava na cor preta e no verde, que se estendia até ao logo da Google, que estava no topo deste smartphone, até aos próprios atalhos deste equipamento.
Como ponto importante, estava mesmo a forma que este smartphone tinha. Com um ecrã deslizante, dava acesso directo al teclado, usado para introducir texto, tal como o modelo original acabou por trazer para este smartphone com o Android.
Outro ponto nas mensagens que a equipa original do Android revelou foi mesmo a da origen deste system operating. Ao contrário do que muitos revelam muitas veces, não foi a Google que criou este sistema, tendo sido vendido mais tarde à gigante das pesquisas.
Nuestra preocupación en 2005 no era Apple sino Microsoft, que había lanzado Windows Mobile. Nuestro lanzamiento de inicio advirtió contra una repetición de donde msft controlaba las PC. Google había respondido a eso con sus inversiones en navegadores (otra plataforma) y vio en Android una apuesta móvil similar.
— Minero Rico (@richminer) 31 de octubre de 2022
Tudo o que surgiu na altura teve algo inspiração do iPhone, lançado meses antes da versão final do HTC Dream. Na verdade, e do que revelam no Twitter, o seu grande concorrente na altura era o Windows Mobile, que a Microsoft tinha acabado di revelado. Una idea era evitar que Microsoft repitiera o que tinha com os PC.
La verdad es que Google comprou o Android y fez dele um sistema único y que domina hoje em dia o mercado. Ao longo dos anos trouxe também o su navegador, que conseguiu ganhar uma posição dominante y estar em destaque na Internet.