El siguiente artículo te ayudará: Use o Android Auto não temos boas notícias para o su smartphone Android
A Google tem apostado muito no Android Auto en los últimos meses, com atualizações constantes. Está a preparar a chegada de uma actualización de peso y que vai mudar completamente a interfaz desta su propuesta.
Se este era um sistema quase universal, há agora uma mudança importante e que foi lançada sem qualquer alerta para os utilizadores. Use Android Auto, então as notícias não são boas, em especial para su smartphone Android.
Uma nova aposta da Google para su sistema
Há, claramente, uma nova aposta da Google no Android Auto. Este sistema que traz para os automóveis a interface do smartphone tem sido mejorado de forma constante y recibido algunas alteraciones de peso para mejorar su usabilidad.
Estas alteraciones van a culminar numa mudanza importante de la interfaz de Android Auto, un “Coolwalk”, que espera mucho tiempo. Não tem ainda uma data definido, mas muito foi já revelado quer na I/O deste ano, quer em publicações anteriores.
Nuevos requisitos mínimos para Android Auto
A gran mudança agora surgiu de forma silenciosa y vem retirar esta proposta da Google de muitos smartphones. Os requisitos mínimos goram alterados, ainda que de forma muito discreta e retiradam da lista smartphones mais antigos.
- Um telemóvel Android com o Android 8.0 (Oreo) y superior, un plano de dados activo y una versión más reciente de la aplicación Android Auto.
- Um automóvel compatível. Saiba se o seu carro ou autorrádio é compatível com o Android Auto.
- Um cable USB de alta calidad.
Segundo o que está publicado numa página de apoyo do Android Auto, esta propuesta requiere agora una presencia do Android 8.0 (Oreo). Até há pouco, o sistema mínimo exigido pela Google era apenas o Android 6.0.
Vou mesmo precisar de um smartphone novo?
Esta alteración de requisitos puede ser importante e significativa. Os dados mas recientes Mostram que o Android 6 tem tiene una presencia de 2.4% en el universo del sistema de Google. Por su lado, o Android 8.0 recupera para si 5,9% dos smartphones activos.
Fica assim por explicar a verdadeira razão para esta mudanza con los requisitos de Android Auto. Por un lado a Google puede estar a tentar reduzir una presencia deste sistema com uma cuota que entende ser reduzida. Por otro lado, pueden tener razones asociadas a la interfaz “Coolwalk” que exige.