Utilização de VPN nos devices móveis na Rússia não para crescer

El siguiente artículo te ayudará: Utilização de VPN nos devices móveis na Rússia não para crescer

Desde que a ocupação da Ucrânia foi inicióda pela Rússia que a utilização da Internet tem estado a ser limited no country of Putin. Tudo aponta para que exista un control elevado para impedir la propagación de información.

Una forma encontrada para contornar esta limitación es una utilización de VPN, para assim ter acesso a toda una información disponible. Agora this realitye é ainda mais visível, com os dados mais recentes das lojas de apps dos devices móveis.

Os dados de março mostravam que a utilização de VPN na Rússia tinha subido mais de 2000% em meados de março. Este era um valor em crescimento desde o início da invasão da Ucrânia, mas que nessa altura atingiu um novo máximo.

Esta es una forma más sencilla y más eficaz de contrarrestar los bloqueos de Internet impostados por el gobierno de Vladimir Putin. El gobierno impediu o acesso às maiores redes sociais ea servicios de notícias fora do controlo da Rússia.

Os dados más recientes, presentado por @AlexKokcharov, revele una lista de aplicaciones para dispositivos móviles más descargadas. Una lista clara y totalmente dominada por propuestas que implementan accesos a través de VPN.

Comprar estes dados con os do início do ano mostram claramente a nova realidade. Passámos de apps de uma maioria de comunicação y de redes sociales para uma lista dominada completamente por soluções de VPN.

Este deverá um escenario que se deverá manter no futuro e enquanto a situação na Ucrânia se mantiver. Ao block o acesso à Internet limitam também o acesso à informação que é partilhada pelos meios de comunicação do ocidente.

🔥 Recomendado:  7 mejores prácticas para mejorar sus mapas de sitio para SEO

Ainda assim, this é uma situação que parece estar longe de ser resolvida. A Rússia não quer abandonar a ocupação da Ucrânia e isso irá apenas fazer piorar as sanções. Una reposta da população do país de Vladimir Putin já está a tomar forma y esta corrida a qualquer VPN parece fazer parte.