Venda de PCs vai cair 9,5% e dos smartphones baixará 7,1% em 2023, diz analista

El siguiente artículo te ayudará: Venda de PCs vai cair 9,5% e dos smartphones baixará 7,1% em 2022, diz analista

Como la pandemia de COVID-19, que ha levantado personas que han confinado en sus casas, o el mercado tecnológico sofreu uma forte agitação devido ao aumento significativo de la venta de equipos, como computadores, tablets, consolas, smartphones, entre otros.

Sin embargo, agora que a situação está más controlada, y temos o problema da inflação à espreita, os analistas preveem que a venda de PCs irá cair em até 9,5% ea dos smartphones terá uma queda de 7,1% neste ano de 2022.

Analistas preveem queda en el mercado de PCs y smartphones

De acuerdo con las previsiones de la empresa de analista de mercado Gartner, haverá uma queda no que respeita à venda no setor dos PCs, smartphones y tablets ao longo deste ano. Os detalhes revelados mostram que se estima que a venda de computadores portáteis e desktops possa cair em até 9,5% em 2022, o que também vai ao encontro das últimas informaciones de que a Nvidia decidiu reduzir a produção das suas placas gráficas da próxima geração , como GeForce RTX 40.

E tudo indica que esta descida nas vendas se irá sentir sobretudo no que respeita aos computadores domésticos, a qual deverá cair 13,1%, enquanto que os computadores de empresa devem ver as vendas baixar para 7,2% face ao ano de 2021.

Os dados demostrado también que como vendas de smartphones, com sistemas Android e iOS, devem sofrer uma queda de 7,1% enquanto que no setor dos tablets essa queda será de 9%.

🔥 Recomendado:  Cómo aumentar los seguidores de TikTok

Segundo árbitro Ranjit Atwal, analista y director sénior de Gartner, “

Há ainda a indicação de que as maiores quedas do market of PCs vão be sentidas na Europa, Médio Oriente e África, onde se espera uma descida de 14% este año.

Table of Contents