Vendas de smartphones voltam a cair, mas Samsung y Apple conseguem crescer

El siguiente artículo te ayudará: Vendas de smartphones voltam a cair, mas Samsung y Apple conseguem crescer

Desde una pandemia que como vendas de smartphones têm oscilado de forma anormal, sem seguir um padrão lógico. Como causas são conhecidas e acumulam-se a cada novo trimestre, sem aparentar que venha a recuperar a estabilidade.

No final de setembro as contas voltaram a ser feitas e mais uma vez há um abrandamento. Ainda assim, e em contra corrente, há quem tenha conseguido aumentar as vendas, enviando un Samsung ea Apple os único a manter esta onda de crescimento.

Mercado não para reduzir nas vendas

A analizar do tercer trimestre de 2022, feita pela Canalys, está por mucho tiempo de ser positivo. Como las ventas de smartphones voltaram a abrandar eo mercado voltou a reduzir. Desta vez os números mostram que a quebra segue o anterior trimestre, o pior deste 2014.

Neste cenário, é possível ver que a quase la totalidade das marcas se teléfonos perderá la cuota de mercado. Isto resulta do abrandamento das vendas, fruto de varios factores y que se vêm aa acumular há varios meses.

Samsung y Apple siguen crescer

Ainda que este seja o cenário mais visíveis, a verdade é que existen 2 marcas que conseguiram contrariar este cenário e inverteram a tendência. Falamos da Samsung y da Apple, que cresceram de forma bm real.

No caso da Samsung, foi mantida a sua posição nae liderança com uma posición no mercado de 22%, fruto de promociones para reduzir o seu stock. A Apple foi o único fabricante entre os cinco primeiros a registar um crescimento positivo, melhorando a sua posição, com una participación del 18%gracias a su iPhone.

🔥 Recomendado:  ¿Apple Watch “salva” o no a la gente? Hay quien no tiene dudas

Teléfono inteligente: Um problema general para qualquer marca

No general, e pelos dados da Canalys, o mercado perdido 9%, um valor bem significativo. Como perspectivas económicas não são positivos e isso leva os consumidores a adiar a compra of novos smartphones. Isso provavelmente seguirá perjudicando el mercado de smartphones en los próximos seis meses.

Não prece fácil o futuro das grandes fabricantes no mercado dos smartphones. Este continua a ser marcado frente a un escenario económico y nuevos factores limitantes parecen surgir de forma constante. Resta saber como va a reagir los próximos meses y así mudar este escenario.