Xiaomi no vai trazer para Europa todas las novedades de la versión china de MIUI 13

El siguiente artículo te ayudará: Xiaomi no vai trazer para Europa todas las novedades de la versión china de MIUI 13

Apresentada no final de 2021, un MIUI 13 es un gran apostador de Xiaomi para el año actual. Será esta versión que acompañe a los nuevos teléfonos inteligentes de marca y que en breve vão chegar a muitos dos seus modelos, en forma de actualización.

A MIUI 13 deverá chegar em breve, esperando-se muitas novidades. La verdad es que a final de Xiaomi não vai dar a esta nova versão tudo o que desenvolveu para os seus smartphones. Esta versión vai assim chegar privada de algumas novidades.

MIUI 13 está listo para comprar en Europa

Apesar de estar já apresentada na China e até em testes, a MIUI 13 ainda não chegou aos mercados globais e em concreto à Europa. Espera-se que a Xiaomi apresente this versão já no next dia 27, num event onde a marca irá apresentar os novos Redmi Note 11.

Do que foi agora revelado, a versão que vai be apresentada terá algumas lacunas e não terá todas las funcionalidades apresentadas. Não existe uma razão para esta decisión, mas tudo aponta para existir mesmo uma diferença entre estas versões.

Xiaomi deixou algumas novedades de foros

Em primeiro lugar, o novo ecrã do Centro de controlo não chegará nestas primeiras versões da MIUI 13. Ao mesmo tempo, também a integração com Mi Smart Hub sabe-se que irá estar ausente nas primeiras versões a serem lançadas com this nova versão da personalização Android de Xiaomi.

También será una nueva área de widgets de MIUI 13 por mucho tiempo. Isto deve-se à falta destes elementos nesta loja. Por fin, una nueva fuente del sistema de Xiaomi estará ausente, al contrario de lo esperado. A Mi Sans está assim por agora desta versão global e não chegará à Europa.

🔥 Recomendado:  El costo de la publicidad en las redes sociales: ¿dónde está el valor?

Continuam a haver melhorias na versão global

Como boas notícias é que muitas das novidades apresentadas vão estar presentes. Estas también están asociadas a Android 12, como una protección contra el fraude electrónico, o un reconocimiento facial y muchas más. Há ainda os novos fundos dinâmicos e outras novidades no campo da privacidade.

Apesar de muitas novidades estarem ausentes da MIUI 13, não se sabe se esta será uma decisión definitiva. A Xiaomi podrá em versiones futuras incorporar estas mejoras y assim dar ao mercado global tudo o que apresentou na China.