Xiaomi promete enfrentarse a Apple y tornar-se na maior marca de smartphones do mundo

El siguiente artículo te ayudará: Xiaomi promete enfrentarse a Apple y tornar-se na maior marca de smartphones do mundo

No mundo tecnológico, tal como noutros, as marcas contam semper com as suas concorrentes diretas. E a concorrência não tem que ser vista como uma coisa má, uma vez que quem sai a ganhar também é o próprio consumidor.

Específicamente no hay mercado dos smartphones, una gran rivalidad se encuentra con los teléfonos Apple contra aquellos com sistema operativo Android. Mas a Xiaomi vai agora mais longe y promete enfrentar duramente una empresa da maçã para assim se tornar na maior marca di smartphones do mundo.

Xiaomi quer ser a melhor marca de smartphones do mundo

De acuerdo con información, el fundador y CEO de Xiaomi, Lei Jun, referencia na sua conta da red social china Weibo que a marca vai-se focalizar específicamente no segmento do mercado global de smartphones topo de gama. Como tal, una empresa china va a aumentar o su esfuerzo para enfrentar y rivalizar directamente con Apple, numa tentativa de também preencher a lacuna deixada pela Huawei depois das sanções dos EUA.

Antes de ser colocada en la lista negra de las autoridades norteamericanas, Huawei era una de las principales fornecedoras de teléfonos inteligentes de China. E com this chart praticamente fora do baralho, a intenção de Lei Jun é that a Xiaomi se torne na maior fornecedora of smartphones do world inside of três anos.

Na Weibo, o executivo referiu que a empresa pretende comparar-se “”. Para Lei Jun, a concorrência com a Apple no segmento dos smartphones de última generación, é uma “guerra de vida ou de morte” que a Xiaomi quer ganhar.

🔥 Recomendado:  Me gusta y comparte con cuidado: cómo los especialistas en marketing se dirigen a ti en Facebook

E como estratégia para alcanzar esse objetivo, a marca china deverá lançar três telefones topo de gama, com um preço considerável, ao longo deste ano.

Mas esta não será uma tarefa nada fácil pois a empresa de Cupertino tem crescido bastante, nunca tendo obtido tanta receita como do último trimestre de 2021. más de 1,8 mil millones de dispositivos activos.

Apple o Xiaomi: ¿Quem vai ganhar o braço de ferro?

Table of Contents